LOG DO BLOG - "Minhas atividades"
- 23 de mar. de 2017
- 1 min de leitura
"Minhas atividades"
Mantenha-se organizado e em dia com suas tarefas!
Toda vez que logar PARA EDITAR OU GERENCIAR SEU BLOG, registre as principais atividades desenvolvidas durante a sessão. Com autoavaliação.
Como fazer:
1. Adicione um novo POST
2. Nomeie o POST como "Minhas atividades"
3. Descreva as atividades que desenvolveu, ainda que sejam apenas pequenas revisões.
Exemplo:
21/03/17 - Criação dos botões Prof Sidy, Notícias e dos 5 colegas de sala. Falta adicionar 2 colegas e completar os endereços de web de todos os botões.
22/03;17 - Alteração de designs da página inicial; criação do perfil (sobre/about).
*** Essa atividade o auxiliará a ter controle do seu progresso, das pendências e tarefas a serem completadas. Também o ajudará a desenvolver autocontrole, senso crítico, organização e autonomia. Com isso você aprende a se autodisciplinar e gerenciar melhor sua vida acadêmica para ser um aluno de sucesso! :)

Comentários