top of page

Professor Sidy

Olá! Sou o Sidy e estou muito feliz em trabalhar com vocês em 2017. Eu trabalho na EE Rita de Cássia da Silva a mais de 10 anos, portanto conheço bem essa comunidade escolar e me sinto muito realizado com nosso trabalho :)
Dica: Adicione a sua própria imagem clicando duas vezes sobre a imagem e clicando em Trocar Imagem.
bottom of page