top of page

Professor Sidy

     Olá!  Sou o Sidy e estou muito feliz em trabalhar com vocês em 2017.  Eu trabalho na EE Rita de Cássia da Silva a mais de 10 anos, portanto conheço bem essa comunidade escolar e me sinto muito realizado com nosso trabalho :)

 

Dica: Adicione a sua própria imagem clicando duas vezes sobre a imagem e clicando em Trocar Imagem.

    Gostou da leitura? Doe agora e me ajude a proporcionar notícias e análises aos meus leitores  

Doar com PayPal

Visto em

© 2023 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page